domingo, 13 de março de 2011

Apresentação

SOBRE ESTE BLOG
Bem vindo(a) ao meu blog que tem como meta ajudar estudantes de Espanhol com dicas diárias.
Me chamo Celina Lina, trabalho na escola João Pedro Torres na área de linguagem com o Espanhol e tenho como hobby estudar Espanhol pela internet. Também trabalho com uma turma no ginásio com o Português no sétimo ano(primeira fase do terceiro ciclo). Pretendo postar curiosidades aqui para esse público no futuro e no período vespertino trabalho com a unidocência uma turma do quinto ano(segunda fase do segundo ciclo).
Motivada por uma necessidade pessoal e profissional resolvi ampliar este blog, com dicas para todos os meus alunos. O objetivo aqui é servir como diário de cabeceira dos meus estudos de Espanhol e ensino concequentemente.
Vou utilizar a mesma metodologia que uso para aprender. Espero que os conteúdos aqui publicados possam ser úteis para você.
Para ajuda me encontre neste contato: celinalina.martins16@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário